19 julho, 2012

Happy Potterhead's Day...

Atrasado claro, mas calma lá, foi por um bom motivo, obviamente, estava em uma seção de HP, com os olhos tão inchados que se eu escrevesse aqui sairia algo desagradável, podem ter certeza. Enfim, 1 ano foi-se e eu tenho orgulho de estar aqui com cada um dos Potterheads com as varinhas na mão e com a magia no coração. Não, eu não vou postar meus textos de 500 linhas, por que eu sei que basta uma palavra para refrescar a memória de cada verdadeiro fã. "Always". Isso basta, por que os verdadeiro sabem o significado e sabem que a magia estará sempre conosco.


 E lembrem-se que a magia só irá acabar quando o ultimo coração magico parar de bater.

Um comentário:

  1. Li isso erguendo minha varinha, como eu sei que todos potterheads fizeram. o/

    ResponderExcluir