15 abril, 2012

Um DVD riscado e um amor eterno


Hoje eu tive um surto de choro quando encontrei o meu DVD do Harry Potter e a ordem da fênix fora de sua capa jogado entre as prateleiras da estante da sala, de qualquer jeito. Comecei a berrar com minha mãe, a puxar meu cabelos, e depois limpar o cd e lamentar como se alguém tivesse machucado um filho meu. Eu o guardei na capa e respirei fundo só pra depois engasgar novamente com minha lágrimas que insistiam em vir a tona. Na prateleira do meu quarto eu observei meus livros, cada um deles, calmamente, ou melhor chorando como se  tivesse acabado de voltar de um velório. Cheguei a uma conclusão: Não, eu não estava chorando por causa do DVD riscado exatamente. Foi apenas minhas saudades transbordando pelos olhos, meu amor se manifestando de forma tão perturbadora que me chorar. Me lembrei de cada momento meu com Harry, de como ele, Rony e Hermione me ajudaram em tempos difíceis, em como eles se tornaram verdadeiros amigos. Me lembrei de como os Weasley se tornaram a familia que eu sempre quis ter, como Dumbledore se tornou um exemplo pra mim, em como  Hogwarts se tornou meu lar,meu doce lar. Podia parecer meio doentio, é só que eu não queria, e nem quero, que a magia desapareça de mim. Nunca.  
 DVD riscado me despertou algo que eu guardava a muito tempo em silêncio. Amor. Meu amor pela história que rainha Jo criou é tão grande que eu não quero de maneira alguma que ele morra. E eu sei que ele não vai. O trio de ouro sempreserão meus verdadeiros amigos, os momentos da história sempre estarão comigo, os feitiços sempre estarão decorados na minha mente e a magia sempresempre, estará em meu coração. Não importa se todos os meus DVDs risquem, se os títulos dos livros descasquem e eles se despesassem,  se os que diziam se Potterianos esqueçam da magia, se minha estatueta da Hedwiges se quebre, se minha varinha se partir ao meio, eu sempre, sempre levarei a magia no meu coração. Podem ter se passado 9 meses, e esse pode ter sido só mais um entre os inúmeros textos que os Potterheads tenham feito, mas só precisava deixar claro que meu amor pelo Harry será eterno e dizer pela milionésima vez obrigado a Tia Jo. Obrigado por tudo.  Eu te amo.  “Until the very end”.

Um comentário: