09 abril, 2012

Revoltas de Potterheads e um pouco de traidores de sangue.

Tudo bem, eu não sou uma bruxa louca da vida que despreza pessoas sem sangues puros, definitivamente. O que quis representar no titulo foi uma coisa bem diferente. "Fãs".
Vamos começar pelos principais pontos: Potterheads revoltados por um bom motivo, novas sagas dispersam o "amor" que alguns fãs sentiam, e algumas pessoas estão esquecendo nosso querido bruxinho por causa da tão falada garota que pega fogo.
Tudo bem, essa história dos People Choice Awards, Oscar e até o Kids Choice Awards já foi acertado. Não devemos nos deixar afetar por uma perda tão boba como essa, não devemos deixar isso alterar o nosso amor pela magia que há dentro de nós de forma alguma. Lógico, que podemos estar em revolta pela injustiça que aconteceu, afinal é de HARRY POTTER de quem estamos falando, caros amigos. Mas lembrem-se que nós fãs, já passamos por uma longa geração e por muitas coisas para se deixar abalar por um prêmio que nem ao menos tem o valor que para nós, uma Ordem de Merlim tem.
E é lógico, o tópico, novas sagas, novos fãs. Olha, só queria saber se sou só que eu que NÃO vejo problema algum em gostar de mais de uma saga de livros, afinal, se você é fã de verdade, você concerteza tem um certo amor por cada saga, e nunca irá abandonar nenhuma delas. O fato é que muitas pessoas acham que se uma determinada pessoa gosta de mais de um livro, ja não é fã de verdade, pois não dedica sua vida para apenas um livro. "All Right" Desde quando eu só posso gostar de uma coisa na minha vida inteira?? Errado, errado e errado de novo. Ta certo que existe os posers, mas nem todo mundo é assim. Eu mesmíssima sou um exemplo disso, gosto de muitas sagas diferentes, nem por isso meu amor por uma delas se altera de alguma forma, muito pelo ao contrario, só aumenta mais e mais. Eu crio uma realidade com tudo que eu gosto, o meu amor vai estar lá sã e salvo, vai estar lá como um amor de fã, e não sou só eu que faço esse tipo de coisa. "Anyway" devemos parar de julgar as pessoas que se falam  fã de mais de uma coisa, e também devemos aprender a dar valor ao nosso amor por cada coisa unica e determinada, afinal ja sabemos identificar posers, certo?
Enfim, o tão falado assunto da garota no fogo. Pra quem não sabe esse é o apelido que Katniss recebe na história Jogos Vorazes (The Hunger Games, que postarei em breve aqui no blog). Sim, eu gosto tantos dos livros quanto do filme recente, mas tenho que criticar um pouco alguns fãs. Parece que realmente há aqueles "fãs" que um dia disseram que seu amor por Harry era eterno e passaram a preferir a história dos distritos de Panem. Ta certo que há os fãs que nunca esqueceram Harry e nem por isso isolam a mente de uma história tão boa quanto aqui a Collins escreveu, mas tomem cuidado com alguns "traidores". Ah, sim, eu os chamo de Traidores de sangue. Sabe o sangue de Potterhead? O verdadeiro sangue mágico? Então :)
Ah e nunca, nunca se esqueçam: Uma vez Potterhead, sempre Potterhead.



Beijos borrados de Cerveja Amanteigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário