17 fevereiro, 2012

Mas um texto para o Harry...


Eu aprendi a ter coragem.Não do tipo “não tenho medo do escuro” Mas sim a ter coragem quando o assunto é proteger quem se ama,a ter coragem de encarar seus medos e a ter coragem de aceitar quem você é.Por isso obrigado.E obrigado a cada um de vocês que estiveram comigo quando ninguém mais se lembrava de mim.Obrigado mesmo.Valeu por me tirarem desse mundo que me sufoca e me oprime, valeu  mesmo.E obrigado por esse mundo mágico onde tudo é possivel se você acreditar, e valeu por me mostrarem que afinal, todos, todos, tem um herói dentro de si.
Tem pessoas que não param pra pensar o quanto você pode ser importante pra mim.Mas isso não vem ao caso, só queria deixar bem claro que se não fosse você, eu provavelmente não teria tantos motivos pra seguir em frente.Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário