24 fevereiro, 2012

Chega, né?


Eu tenho de dizer pra vocês, que eu fiquei espantada depois que vi o modo que as pessoas estão rebaixando um dos personagens da nossa série Potteriana por simples erros, que esse, cometeu há um tempo. Ai você se perguntam “De quem ela esta falando?” Pois bem, eu respondo: James Potter, o pai do Harry, aquele que deu sua vida para um simples atraso de tempo.
Então, há um tempo, comecei a perceber que as pessoas simplesmente começaram a o marcar como um moleque estupido por ter judiado de Snape por tantos anos, e “sem” motivo algum. É ele realmente foi estupido por maltratar o Severus, e eu entendo que os fãs se revoltem, já que Snape, em minha opinião, mais do que ninguém me provou o que é o verdadeiro amor. Snape ganhou meu respeito e o admiro muito mesmo, mas não por isso que devemos rebaixar James, ele só fez isso por pura diversão, afinal ele era um maroto, e se for para julga-lo por isso, terão que julgar tanto Sirius quanto Remus, e Peter também.

"Muita gente aqui não gosta do James. Ele pode não ter sido uma das melhores pessoas no tempo de escola, mas acho que vocês se esquecem de algumas coisas. Ele também amava muito a Lily. Ele se sacrificou para dar tempo a ela e ao Harry de se salvarem. Mesmo sem varinha. Ele enfrentou Voldemort, mesmo sem proteção, somente para atrasá-lo. Ele participou da Ordem da Fênix, lutou contra o lado das Trevas, defendeu sua família. O fato do Snape amar a Lily não diminui o amor do James por ela. Ele também foi bom. O problema é que vocês só levam em conta os erros das pessoas. Chega, né?"

Encontrei esse texto pelo Tumblr, e realmente foi ai que minha mente se abriu para esse assunto, concordo plenamente com o(a) a Autor(a) da frase.
James também amou Lily, e muito. Só acho que o Snape ter sido um herói e ter amado ela a ponto de dar-lhe a vida e proteger Harry todo esse tempo, não muda o fato de que James Potter deu a vida por amor também. Os fãs realmente tem que se ligar em relação a isso. Enxerguem Potterheads, James Potter também foi um herói. Afinal, de alguma forma, todos na história da Jo foram heróis.



Beijos borrados de cerveja Amanteigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário