19 outubro, 2011

Parabéns Hermione Granger

Hermione Granger deve ser a bruxinha mais admirada na série Harry Potter.Nascida trouxa,uma das melhores alunas de Hogwarts inteira,simplesmente Brilhante.
Ela foi um dos personagens da J.K Rowling que mais me ensinou.Me ensinou a não se preocupar com o que as pessoas falam de você,mais cedo ou mais tarde elas vão se impressionar,me ensinou a ser leal aos amigos por que são eles que sempre estarão com você.Me ensinou também que por um amigo,agente sacrifica tudo,desde uma noite de estudos até sacrificar os próprios pais.Pra mim ela é um exemplo e me ajudou muitas vezes a levantar a cabeça em momentos dificilíssimo que nem mesmo minha próprias amigas podiam me ajudar.
Queria homenagear ela hoje,dando os parabéns,a menina mais brilhante para a sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário