13 julho, 2011

Nova geração de Harry Potter







Lindos não?Eu acho que Harry Potter vai ser aquela história que vai ficar pra sempre no coração dos fãs (pelo menos no meu)e ainda passando os anos vai contagiar mais e mais pessoas interessadas mesmo que ja tenha acabado.E na minha opinião Harry nunca vai realmente acabar,sempre vai ter aquela hora que agente vai lembrar de um frase do Alvo Dumbledor ou de um feitiço ou até um ingrediente de poção.Hoje eu vejo os velhos fãs temendo pelo fim da saga mas vejo também novos fãs,eu estou ao mesmo tempo triste por que tudo isso esta prestes a "acabar" mas ao mesmo tempo ansiosa e feliz por finalmente poder ir se sentar na cadeira do cinema e ver como tudo acaba.


e foram eles que me ensinaram o grande valor da amizade,da coragem,da lealdade e de muitas coisas mais...
pra sempre Harry Potter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário