15 maio, 2011

Frases Harry Potter



Lumus

                                                   
                              As frases que vão ficar pra sempre:


"Você é um bruxo Harry" (Hagrid)


"Acidente de carro? Lilian e Thiago Potter morreram em um acidente de carro?" (Hagrid)
              
"Harry: - E se eu agitar a minha varinha e nada acontecer?
Rony: - Jogue a varinha e lhe meta um soco na cara!"





"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte." - Dumbledore


É preciso muita coragem ,pra enfrentar os inimigos,mas,ainda mais coragem pra enfrentar os amigos.
(Dumbledor)


É possivel encontrar a felicidades,mesmo nas horas mais sombrias se a pessoa se lembrar de acender a luz.
(Dumbledor).


Vale tudo no amor e na guerra. (Rony Weasley)


"Cada qual acredita que o que tem a dizer, é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir." (Dumbledore)


"Deve ser uma vida bem chata, não é, a de um chapéu? Vai ver ele passa o ano compondo a nova canção." (Rony)


"Como é misterioso o tempo, poderoso e quando interferimos, perigoso." (Dumbledore)


"Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas. Devemos tanto a eles. " (Fred e Jorge)


"Eu juro solenemente que não devo fazer nada de bom" Aluado,Rabicho,Almofadinhas e Pontas.




"O que foi que ele lhe fez?" "Bom, é mais pelo fato de existir, se você me entende..." (Lilian e Tiago sobre Snape)


"Sempre achei que Fred e eu devíamos ter recebido 'E' em tudo,porque excedemos as expectativas só de comparecer para prestar os exames"


"Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só."


"Três objetos ou relíquias, que se unidas, tornarão o seu dono senhor da morte"


"Babuinos bobocas balbuciando em bando.Tente dizer isso cinco vezes mais rápido."


"Ah, ser jovem e sofrer as dores do amor." - Dumbledore


"Vem comigo." "E deixar a Hermione? A gente não iria durar dois dias sem ela... Não conte a ela que eu disse isso." - Harry e Rony


"RONALD WEASLEY,COMO SE ATREVEU A ROUBAR AQUELE CARRO? ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA!" - Molly Weasley


Gina , Fred , Jorge e Harry : Vitor eu te amo ..
Vitor eu te amo sim ..♪♫
Quando não estamos juntos ..
Meu coração grita só por voceê .. ♪♫



"O mundo não é dividido entre pessoas boas e comensais da morte, todos temos luz e trevas." - Sirius Black


"Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá isto não significa que sejamos todos iguais, Rony."


"Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente que já conheci." - Lupin para Hermione


"É curioso que o senhor tenha sido destinado para esta varinha porque a irmã dela, ora, a irmã dela produziu sua cicatriz." - Olivaras


"Eu não sou o Fred, sou o Jorge. Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe?" "Desculpe, Jorge, querido." "É brincadeira, eu sou o Fred."


"Dói?" "Morrer? Nem um pouco. Mais rápido e mais fácil que adormecer." - Harry e Sirius



                                                                     Nox

Nenhum comentário:

Postar um comentário